12 fevereiro 2010

.:É Carnaval!!!:.

Minhas meninas estavam lindas hoje fantasiadas
de bailarina e palhaçinha respectivamente
Mariana e Dudinha,rs...(Mamãe coruja tirou
foto depois coloco aqui).
Terminei um móbile que vou presentear a minha
amiga Maguim, saudade de Maguim dia interim, rs...
To aqui vendo o inicio do desfile das escolas de
Sampa, pra variar muitas mulheres peladas, rs...
Mas é uma alegria esse clima de folia ate papai
do céu resolveu dar uma tregua pro carnaval.
Adoro carnaval,acho q ta no sangue meu avo, tinha
um bloco carnavalesco e eu sempre estava la no
meio da folia,rs...
O q é engraçado na história, uma japinha sambando,rs...
Participei de muitos matinês, pena que meus filhos, não
usufruiram dessa alegria ainda, quem sabe um dia não é mesmo.
vou ficando por aqui ainda tenho que terminar um calculo
de programa de area do circulo.
programa circulo
declaracoes
real area,raio,diametro
inicio
escreva("Digite o raio do circulo: ")
leia(raio)
escreva("Digite o diametro do circulo: ")
leia(diametro)
area <- 3.14*(raio*2)
escreva("A aréa do circulo é: ",area)
fim


ninguém mereceeeee!!!!

2 comentários:

  1. Oi amiga, escreveu né, bjos e se cuida saudades!!!

    ResponderExcluir
  2. Ticim ... sumidinha ... sumidinhas, né?
    hihihi
    Td bem? Eu sei q sim ... rsss

    Amiga mudei o provedor do blog, ta?

    http://danimi-blog.blogspot.com

    Bjks, inté

    ResponderExcluir

arTTicia